Ponte Preta: eliminação da Bolívia antecipa retorno de Luis Haquin
O sistema defensivo da Ponte Preta ganhará um “reforço” a partir da próxima rodada. O zagueiro Luis Haquín voltará ao clube depois de servir a Seleção Boliviana na Copa América.
Haquin foi escolhido por Antônio Carlos Zago como capitão da “La Verde” durante a primeira fase da competição. O desempenho coletivo, porém, foi bem criticado pela imprensa local.
O sistema defensivo foi um dos principais alvos, pois sofreu dez gols em três jogos. As derrotas foram por 2 a 0 para os Estados Unidos, 5 a 0 para o Uruguai e 3 a 1 contra o Panamá.
Haquin não ficará à disposição contra o Brusque, mas será reintegrado para o jogo diante do Mirassol, na rodada seguinte. Até aqui ele perdeu todos os confrontos sob o comando de Nelsinho Baptista e terá seu primeiro contato com o treinador nos próximos dias.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.