Ponte Preta: Eberlin opina sobre situação de Haquin e respalda Nelsinho Baptista
A baixa utilização de Luís Haquin é sempre assunto na comunidade pontepretana. O presidente do clube, Marco Antônio Eberlin, opinou sobre a situação do boliviano.
“Não existe nenhum problema de relacionamento com Haquin. Ele não joga por opção do treinador. Vamos lembrar que um dos maiores zagueiros da história da Ponte Preta é auxiliar da Ponte Preta que é o Nenê Santana. É uma opção da comissão técnica. Não sei se o Haquin jogasse seria melhor. O que eu penso? Vários jogos sofremos gols de bobeira, muitas vezes por erros infantis dos nossos zagueiros. O que acontece é que a gente não poderia desesperar do jeito que a gente desespera. Não estou colocando culpa no Joílson. Todo mundo pode errar e somos um conjunto. Mas a partir disso desmoronou emocionalmente. E isso aconteceu em outros jogos contra Ituano, Operário, Chapecoense. Só não fizemos isso em Maceió contra o CRB e conseguimos ganhar o jogo”, explicou.
Eberlin também garantiu que não há nenhuma discussão sobre o trabalho de Nelsinho Baptista. O dirigente disse que o treinador está nos planos para a próxima temporada e só deixaria o clube em caso de pedido de demissão.
“Nelsinho só vai sair da Ponte Preta se for a vontade dele. Temos um planejamento para 2025 ser um grande ano da instituição. Vamos trabalhar a estrutura financeira, equipamentos e elenco. E o Nelsinho faz parte desse planejamento”, completou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.