Ponte Preta: Eberlin lista jogadores que procurou na janela e opina sobre Haquin
Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, o presidente da Ponte Preta, Marco Antonio Eberlin, listou jogadores que procurou na última janela de transferências.
Léo Gamalho, Dudu, Rodrigo Andrade e Zeca foram procurados pela diretoria alvinegra, mas sem sucesso nas tratativas. O dirigente admitiu durante conversa no Esporte em Debate que o centroavante Jeh chegou a ficar bravo com ele por não ter sido vendido.
“A Ponte procurou sim, dentro das nossas condições, mas os que estavam à disposição não trariam vantagem técnica. Foram 142 contratações na última janela e apenas 20% desses reforços se transformaram em titulares. Nós perdemos dois jogadores, um para o Novorizontino e outro para o Mirassol. O Vitória queria o Jeh para liberar o Dudu e o Rodrigo Andrade, mas não vendemos. O Santos queria o Jeh, mas não vendemos. Aliás, muitos acham que ele brigou com o Brigatti. Isso não é verdade. Ele ficou bravo comigo por isso”, explicou o presidente ao microfone da Band.
Eberlin também aproveitou para falar sobre a situação de Haquin, que ainda não foi utilizado pelo técnico Nelsinho Baptista. O mandatário alvinegro alegou que ele não foi opção na última partida porque se reapresentou após período com a Seleção Boliviana apenas no sábado.
“Não há nenhum problema de relacionamento entre o Nelsinho e o Haquin. Eu conversei hoje com o Haquin, o Nelsinho também falou com ele e está tudo bem. Ele fica puto porque não está jogando, mas continua treinando e esperando uma oportunidade. Ele joga melhor com trÊs zagueiros, como é o caso da Bolívia, mas o Nelsinho joga diferente. Temos um técnico muito transparente e, por isso, não tem problema de relacionamento”, completou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.