Ponte Preta: Eberlin garante salário em dia e promete “novo time” contra o CRB
O presidente da Ponte Preta, Marco Antonio Eberlin, concedeu entrevista exclusiva no microfone da Rádio Bandeirantes de Campinas na tarde desta segunda-feira para falar sobre a atual situação do clube, que não vence há sete rodadas na Série B.
Eberlin ressaltou que os salários estão em dia e que isso não vem sendo o problema focal sobre o desempenho abaixo do esperado dos atletas. Ele também ressaltou confiança no trabalho de Nelsinho Baptista.
“Quando o salário está atrasado eu sou o primeiro a vir e falar. E também sou da opinião que salário atrasado atrapalha, mas não traz a derrota. Quem fala de salário neste momento é oportunista. É de uma oposição que quase não existe, mas aproveita desse momento de fraqueza. A Ponte Preta durante os quatro primeiros meses pagou os salários com antecedência. Os jogadores têm um combinado de receber após o dia 17. Esse mês ainda não pagamos, mas está dentro da programação. Vamos terminar o ano com os salários em dia. Pagamos bicho em todas as vitórias do ano. A má performance no returno não tem ligação com salário ou premiação. Isso é especulação de quem não ama o clube”, explicou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Eberlin admitiu, como publicou o Portal CB, que conversou com elenco e comissão técnica para propor uma reflexão sobre o atual cenário da Macaca. Ele promete uma “nova equipe” a partir do confronto com o CRB, na próxima quinta-feira. A diferença da equipe para o Z-4 é de apenas um ponto.
“A Ponte Preta está sendo reconstruída. Muitas vezes a equipe não consegue uma constância e passamos por isso nessa minha volta. A Ponte Preta começou a se tornar forte com Nelsinho, ela estava vencendo todos os jogos dentro de casa e resgatando o respeito dos adversários. A partir disso, os adversários começaram a dificultar o nosso estilo de jogo. E contra o Ituano acho que teve um relaxamento da nossa equipe. Achávamos que teríamos o controle a qualquer momento e acabou sendo um desastre. Eu não falava há muito tempo com os jogadores e quis ter uma reunião com eles. Eu mostrei para eles que era inadmissível a mesma equipe que fez frente ao Goiás e ao Santos ter jogado da maneira que foi contra o Ituano. Não posso prometer que vamos ganhar do CRB, mas a torcida pode esperar uma outra equipe e uma outra atitude. É um jogo difícil, mas a luta vai ser difícil”, encerrou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.