Ponte Preta: Eberlin banca Nenê Santana para reta final da Série B
A derrota para o Paysandu, por 2 a 1, empurrou a Ponte Preta para a zona de rebaixamento.
Restando três rodadas para o término da competição, a Macaca vai precisar buscar resultados contra Vila Nova (fora de casa), Sport (em casa) e Avaí (fora de casa).
Em entrevista coletiva, o presidente Eberlin mostrou confiança na reabilitação da equipe e respaldou o trabalho de Nenê Santana. O interino será bancado até os últimos jogos da competição.
“A Ponte sempre tem um comandante, e não vai ser diferente agora. O Nenê está triste e chateado, não quer dar entrevista. Ele continua à frente do time, tem colaborado. Estamos atrás de um treinador, tem um nome bem conduzido para o Paulista, mas ao meu ver, quem pode tirar a Ponte dessa situação, e vai tirar, a Ponte não cai, é quem está aqui”, explicou o presidente alvinegro.
Eberlin não abriu para perguntas dos repórteres e deu justificativas sobre o desempenho da Ponte Preta. Ele entendeu como justa a expulsão do argentino Gabriel Risso e revelou que Elvis saiu mais cedo porque não estava 100% de saúde.
“As substituições no intervalo foram por contusão. Tivemos a expulsão. Acredito que realmente o nosso jogador pegou o jogador do Paysandu, mas acho que poderia ter tomado o amarelo. Então não vejo justiça na expulsão. O Elvis, também seria uma pergunta de vocês, vem de três ou quatro dias de gripe forte, tinha 39 graus de febre ontem, veio para o sacrifício. Com um a menos, o treinador preferiu tirar um jogador extremamente desgastado e que pediria para sair a qualquer momento”, completou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.