Ponte Preta: Dodô superou quadro de amigdalite para entrar em campo
O atacante Dodô foi o destaque da vitória da Ponte Preta contra o CRB com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo. Ele chegou ao oitavo gol marcado em sua temporada mais artilheira da carreira.
Mas a comissão técnica cogitou não utilizar o camisa 7 por conta de um quadro de amigdalite que o impediu de descansar entre quarta e quinta-feira. O jogador precisou tomar antibiótico e dormiu horas antes da partida para entrar mais descansado.
“O atacante Dodô não dormiu bem porque ele estava sentindo dor de garganta. Na manhã de hoje (quarta), foi constatada uma amigdalite purulenta, que é uma amidalite bacteriana. Fizemos antibiótico injetável, anti-inflamatório e vitaminas. Ele dormiu à tarde e acordou muito melhor. Foi bem no jogo, graças a Deus. Agora vamos continuar o tratamento dessa amigdalite”, explicou o doutor Reginaldo Belo, médico da Macaca.
O próprio Dodô admitiu na saída do campo que teve dificuldade para descansar, mas conseguiu estar em campo com ajuda da comissão técnica e do DM alvinegro.
Com o gol marcado pelo camisa 7, a Macaca venceu a primeira como visitante na Série B e abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.