Ponte Preta confirma acordo e pagamento de salários atrasados
A Ponte Preta comunicou na tarde desta sexta-feira, 28, o pagamento dos salários atrasados referente ao mês de dezembro.
Em nota, o clube reiterou a informação passada pelo presidente Marco Antônio Eberlin ao microfone da Bandeirantes que os funcionários do clube de Jaguariúna foram acertados anteriormente.
O décimo terceiro foi parcelado como parte de um acordo com os funcionários.
A Macaca também informou que o pagamento dos salários deste mês segue programado para o quinto dia útil de fevereiro.
CONFIRA A NOTA DO CLUBE:
Quando assumiu a presidência da Ponte Preta, em janeiro deste ano de 2022, o presidente Marco Antonio Eberlin deparou-se com dois meses de salário e décimo-terceiro atrasados aos funcionários do clube. Em um primeiro momento já foi pago pela gestão Eberlin um destes salários atrasados (a exceção do caso dos funcionários de Jaguariúna, aos quais foi paga a íntegra do devido) e ontem (27) foi pago o segundo salário atrasado e fechado acordo para pagamento parcelado do décimo-terceiro. Com isso, já se normalizando antes mesmo de um mês completo da atual gestão o que havia sido deixado em aberto em salários de funcionários pela gestão anterior. Eberlin informa ainda que os salários do mês de janeiro, primeiros que efetivamente seriam de sua gestão, serão pagos normalmente no quinto dia útil de fevereiro, sem atrasos.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.