Ponte Preta: comissão técnica faz meta interna para os próximos jogos
Sem vencer há quatro rodadas na Série B, a Ponte Preta planeja a recuperação na competição dentro dos próximos três jogos.
A equipe vai desafiar o tabu de ainda não ter vencido como visitante na Bezona na próxima sexta-feira, diante do Santos, antes de uma sequência inédita no Moisés Lucarelli.
Após enfrentar o Peixe, a Macaca recebe dois adversários em sequência em seus domínios: Chapecoense e Ituano. Os dois times integram a zona de rebaixamento e, por isso, internamente a expectativa é que o time consiga alavancar sua posição na tabela.
A meta de pontos não é divulgada publicamente, pois Nelsinho Baptista prega “respeito e atenção”, principalmente contra adversários da zona de rebaixamento. O clube vai jogar como “franco-atirador” contra o Santos para tentar arrancar uma boa pontuação nos próximos compromissos.
O objetivo é aumentar a diferença para a zona de rebaixamento e, quem sabe, diminuir a desvantagem para o pelotão de frente, como forma de fazer um campeonato de segurança.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.