Ponte Preta: Brigatti aceita convocação de Eberlin e volta ao Moisés Lucarelli
João Brigatti está de volta ao Moisés Lucarelli. Após a saída em maio, por conta de um início ruim de Campeonato Brasileiro, o treinador aceitou a proposta do presidente Eberlin para comandar a Macaca na reta final da Série B.
A diretoria optou por um técnico enérgico e com conhecimento do elenco para dirigir o elenco contra Vila Nova, Sport e Avaí.
Será a sétima passagem de Brigatti à frente da Ponte, entre interino e também treinador efetivo. Foram 81 partidas até aqui. É o 14º técnico com mais jogos pelo clube na história. Além da relação profissional, Brigatti é torcedor declarado da Ponte.
No ano passado, a Macaca também apostou as fichas em Brigatti e escapou do rebaixamento na última rodada contra o CRB. Na ocasião, ele declarou que “nenhum outro técnico conseguiria livrar o time da queda”.
A aposta em Brigatti é para tornar o time mais competitivo nos jogos finais, injetando ânimo e motivação através de um treinador que conheça o elenco.
A reportagem apurou que nomes como Roger, Umberto Louzer, Luizinho Lopes e Daniel Paulista não aceitaram a proposta da diretoria executiva.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.