Ponte Preta aposta em dupla experiente para ganhar tempo na busca por novo treinador
O departamento de futebol da Ponte Preta segue em busca de um novo treinador para sequência da temporada 2022.
Os contatos iniciais não foram tão positivos quanto esperavam Marco Antônio Eberlin, Luís Fabiano e a cúpula do futebol alvinegro.
Primeiro nome na lista, Umberto Louzer não deu andamento nas tratativas com a Macaca por despertar interesse de outras equipes. O Atlético Goianiense é um dos favoritos para contar com o treinador.
Ney Franco e Hélio dos Anjos são os outros nomes da lista, mas ainda dividindo opiniões no Moisés Lucarelli.
Há um interesse em treinadores que estão trabalhando no Paulistão, mas o regulamento da FPF não permite que um mesmo profissional dirija dois clubes da mesma divisão estadual.
Sendo assim, a Macaca ainda deve adotar cautela na escolha de um treinador e aposta em uma dupla experiente para os trabalhos após a saída de Kleina.
O coordenador Ivo Secchi e o auxiliar Nenê Santana serão os responsáveis pelos treinamentos e direção da Macaca nas partidas. Os dois somam experiências como técnicos e vão dividir as responsabilidades nos próximos dias.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.