Ponte Preta ainda espera decisão sobre Bismark no Tribunal Arbitral do Esporte
A Ponte Preta ainda não sabe se poderá contar com o meia Bismark na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 28 anos tenta há dois anos se resolver de uma pendência burocrática com seu ex-clube na Arábia Saudita.
No início de 2020, Bismark tentou se desligar do Al-Qadisiya e iniciou uma batalha judicial na Fifa com o clube árabe. A disputa está no TAS (sigla em francês de Tribunal Arbitral do Esporte).
Uma decisão do TAS sobre o caso de Bismark está prevista para o dia 12 de abril. Caso seja favorável ao meia, ele vai assinar contrato com a Ponte para a sequência da temporada.
Mas existe a possibilidade do imbróglio ser resolvido apenas em maio. Diante deste cenário, a Macaca poderia desistir de contar com o jogador – que não atua desde 2020. O departamento jurídico acompanha o caso e espera por uma definição o mais rápido possível.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.