Ponte Preta 3×3 São Bernardo: jogo de seis gols impede primeira vitória no Majestoso
A Ponte Preta quase venceu a primeira no Moisés Lucarelli, mas não emendou a segunda vitória seguida no Paulistão. Na noite deste domingo, diante do São Bernardo, a Macaca ficou no empate contra o São Bernardo com placar de 3 a 3.
Os gols da Ponte foram marcados por Jeh, Felipinho e Elvis, cobrando pênalti aos 46 minutos do segundo tempo. Matheus Régis, João Carlos e Lucas Lima marcaram para o Bernô.
O São Bernardo abriu o placar com Matheus Régis após confusão na área durante o rebote do escanteio. O camisa 11 pegou de primeira e não deu chances de defesa para Pedro Rocha. No entanto, a Macaca não desanimou e conseguiu empatar em cruzamento de Luiz Felipe que terminou com o toque de Jeh na pequena área.
O primeiro tempo ainda reservou a virada da Macaca com Felipinho. O camisa 16 aproveitou o chute de Igor Inocêncio e tocou de primeira para vencer Alex Alves. A vantagem durou até os 47 minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo Souza cruzou, Pedro Rocha saiu mal e João Carlos cabeceou para empatar.
O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o gol da nova vantagem veio através de Elvis. Após o árbitro de vídeo flagrar pênalti em cima de Jeh, o camisa 10 chamou a responsabilidade e converteu em cobrança categórica no canto: 3 a 2.
Tudo estava encaminhado para a primeira vitória em casa, quando Lucas Lima aproveitou desvio de Alan Santos e empatou nos minutos finais.
Com o resultado, a Macaca chega aos seis pontos e cai para a terceira posição do Grupo B, atrás do líder Palmeiras – que tem 10 e um jogo a menos -, e do Água Santa, com sete.
Foto de Leonardo Dias/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.