Ponte Preta 2×2 Vitória: André faz golaço, mas Macaca cede empate na estreia de Pintado
A Ponte Preta tinha um roteiro perfeito para voltar a vender na Série B justamente na partida que marcou a estreia de Pintado, mas viu sua torcida sair frustrada do Moisés Lucarelli após empate em 2 a 2 contra o Vitória.
Dominante nos 15 minutos iniciais, a equipe contou com gols de Léo Naldi e André para abrir vantagem de 2 a 0, mas viu Léo Gamalho e Iury Castilho empatarem no segundo tempo.
Com grande ritmo ofensivo nos primeiros minutos, Naldi abriu o placar logo no começo e depois serviu André para marcar um dos gols mais bonitos da temporada. O centroavante pegou de voleio e jogou nas redes do Vitória.
A situação ficou mais difícil quando Matheus Jesus foi expulso na metade do primeiro tempo. Em vantagem numérica, o time baiano passou a pressionar ainda mais e conseguiu descontar no segundo tempo com Léo Gamalho cobrando pênalti.
Com 2 a 1 no placar, o Vitória imprimiu ritmo de pressão e conseguiu o gol de empate após jogada de Giovanni Augusto. O meia cruzou na medida para Iury Castilho emendar contra o gol de Caíque França: 2 a 2.
Com o resultado, a Macaca chega ao quarto jogo sem vitória na Série B e agora se concentra para enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina, na próxima quarta-feira.
Foto de Marcos Ribolli/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.