Ponte Preta 2×1 São Caetano: nova virada com emoção nos acréscimos na A2
A Ponte Preta virou especialista em viradas na Série A2. Nesta terça-feira, a Macaca recebeu o São Caetano e perdia até os 47 minutos do segundo tempo, mas contou com dois gols de Jeh nos acréscimos para conseguir uma grande virada e somar mais três pontos. O duelo, válido pela segunda rodada da competição, foi a estreia do time como mandante.
Agora, o foco do time comandado por Hélio dos Anjos está na partida contra o XV de Piracicaba, sábado, no Barão da Serra Negra, pela terceira rodada da competição.
O gol de Anderson Magrão foi marcado após disputa com Guilherme Souza aos 31 minutos do primeiro tempo. No entanto, o goleiro Arthur foi o grande destaque da partida com defesas importantes em tentativas de Jeh, Léo Naldi, Pablo Dyego e Mateus Silva.
O ritmo de jogo da Macaca também foi prejudicado por conta do gramado pesado, consequência das fortes chuvas que atingiram a cidade de Campinas na tarde desta terça-feira.
Mas a equipe comandada por Hélio dos Anjos não desistiu e tentou até os últimos minutos. Aos 47 do segundo tempo, Jean Carlos cruzou e encontrou Jeh na grande área. O atacante mergulhou e com carrinho mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 1.
A Macaca ainda teria a chance de virar com pênalti marcado no último minuto, mas o árbitro Thiago Duarte Peixoto cancelou a marcação após conversas com o auxiliar.
Mas se engana quem pensa que o time desistiu… Novamente com Jeh, aos 59 minutos, a Macaca conseguiu a virada no último lance da partida e manteve os 100% de aproveitamento.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.