Ponte Preta 1×0 Chapecoense: estreante sai do banco e decreta fim do jejum de cinco jogos
Depois de cinco jogos de jejum, a Ponte Preta voltou a vencer neste domingo e passou pela Chapecoense com vitória por 1 a 0. O gol da Macaca foi marcado pelo estreante Lucas Natan.
A Ponte Preta teve muitas dificuldades no primeiro tempo. À Chapecoense mais organizada criou mais.
Aos 14 minutos um bate-rebate na área e defesa de Caique França a bola sobrou para Kayke, que marcou. Não valeu porque o árbitro já havia paralisado marcando impedimento.
Aos 43 minutos com o auxílio da VAR confirmou toque de mão de Rafael Ribeiro. Pênalti para a Macaca.
André bateu a meia altura e facilitou a defesa do Airton. As duas equipes erraram muitos passes e deixaram o jogo muito feio.
Matheus Silva tirou uma bola em cima de linha.
Pintado não mexeu no intervalo.
Com a necessidade de vitória os dois times jogaram mais na etapa final.
Mateus Silva assustou aos dois minutos com uma cabeçada.
AChapecoense, teve duas chances sequência.
O jogo tinha mais intensidade , mas, o nível técnico do jogo era sofrível. Pintado começou a fazer alterações. Entraram Ramon Carvalho, Higor Torres e Lucas Natan. Jogador de 23 anos que veio da Portuguesa tirou o pedido aos 36 minutos. Paulo Baya levantou na área, Eliel não alcançou e a bola ficou com Lucas Nathan na entrada da esquema área. Ele que é canhoto bateu de pé direito e chacoalhou a rede. 1 a 0 no placar para a Macaca.
Caíque França fez grande defesa em chute de Bruno Nazário.
Uma luta imensa, pouco futebol, muita disposição e também o trem passou apitando durante o jogo. Era o prenúncio de vitória.
Foto de Diego Reis/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.