Ponte Preta 0x0 Sampaio Corrêa: Macaca luta, mas fica no empate em casa
A bola foi espancado impiedosamente no primeiro tempo com muitos erros de passe. Os times estava m disputando a bola com veemência, mas totalmente sem qualidade técnica.
O Sampaio conseguiu manter a posse de bola na parte inicial, mas faltou tranquilidade pra fazer o gol. Na melhor oportunidade Robinho cobrou escanteio e Rafael Jansen tentou de cabeça pra fora.
Na Ponte equilibrou a partida e após cobrança de falta de Léo Naldi, Igor Torres chegou de cabeça, mas o goleiro Thiago Braga defendeu.
Pintado mexeu no intervalo. Tirou Éverton e colocou Thales.
A Macaca melhorou no segundo tempo tempo. Mas, havia muita dificuldade na transição defesa, meio campo, ataque.
A Ponte não foi apática. Os jogadores guerrearam, lutaram, tentaram, mas faltou capacidade para encurralar o adversário. O poder de arremate da Macaca é sofrível.
A Macaca teve duas oportunidades com Paul Villero e Igor Torres com a melhor oportunidade, mas a bola bateu no joelho dele. Arthur colocou uma bola no travessão num cruzamento venenoso.
Saíram Lucas Nathan, Léo Nadi, Igo Torres. Entraram Elvis, Paulo Baya e Jeh.
O Sampaio Corrêa muito fraco, tratou de se fechar e conseguiu o objetivo que era levar um pontinho.
O resultado foi péssimo para a Macaca, entretanto manteve o time 5 pontos acima da zona de rebaixamento. Será esse o caminho até o final. Sofrimento para permanecer a série B.
foto de Marcos Ribolli/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.