Ponte mantém jejum no Rio e segue em busca de vitórias consecutivas, mas aprova atitude
A Ponte Preta ainda não venceu de forma consecutiva em 2022. A equipe comandada por Hélio dos Anjos estava motivada pelo triunfo contra o CRB na última rodada, mas não conseguiu bater o Vasco na Série B.
Em duelo no Rio de Janeiro, onde a Macaca não vence desde 2015, o Cruz-Maltino se aproveitou de uma desatenção do sistema defensivo e marcou o gol da vitória com Raniel.
Agora são 13 jogos com 10 derrotas e 3 empates em território carioca desde a vitória contra o próprio Vasco há sete anos.
Os campineiros tiveram chance do empate durante o segundo tempo em São Januário, mas pararam no goleiro Alexander e nas finalizações erradas.
No entanto, os jogadores aprovaram a atitude da equipe e elogiaram o comportamento durante o jogo em entrevistas às rádios locais e também através da fala do líder Lucca ao Premiere.
“A gente fez uma boa partida, comandou o jogo grande parte do tempo. Aí um vacilo, uma bola parada e acabamos tomando o gol. Temos de dar sequência porque estamos criando uma identidade”, explicou.
Sem tempo, a Macaca inicia a preparação para enfrentar o Brusque neste final de semana no Moisés Lucarelli.
Foto de Daniel Ramalho/Vasco da Gama
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.