Paysandu 1×0 Ponte Preta: expulsão de Zé Mário marca derrota em Belém
A Ponte Preta segue sem vencer como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, em Belém do Pará, a Macaca perdeu para o Paysandu, por 1 a 0, com gol marcado por Paulinho Bóia.
Mas a derrota foi marcada por uma situação inusitada. O lateral-esquerdo Zé Mário foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, após ficar 16 minutos com dois amarelos em campo.
Tudo isso porque o árbitro Yuri Cruz aplicou um cartão amarelo após entrada forte do ala em Jean Dias e mostrou o segundo amarelo quando Zé Mário insistiu em reclamar do primeiro cartão. O problema é que o juiz não mostrou o vermelho e o jogo seguiu por 16 minutos até o árbitro de vídeo ser acionado.
Depois que o vermelho foi mostrado, com ajuda do VAR, o Paysandu cresceu na partida e conseguiu a vitória com gol marcado de longa distância de Paulinho. Pedro Rocha, que fez muitas defesas ao longo do jogo, não alcançou.
A Macaca segue no meio de tabela, com 20 pontos, e agora foca na partida contra o Vila Nova na próxima terça-feira.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.