‘O Guarani não pode estar nessa posição’, diz Giovanni Augusto sobre situação na Série B
Giovanni Augusto foi o responsável por atender a imprensa na véspera do confronto com o Vila Nova, amanhã, no Brinco de Ouro, válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com oito pontos, o Bugre está na última colocação da competição e atrás do próprio time goiano, vice-lanterna com nove pontos. Vencer nesta quinta-feira será importante para quebrar uma sequência de cinco jogos sem vencer.
Mas a vitória passa pelo aumento da produção ofensiva. Mesmo sendo o time que mais cria oportunidades, o Bugre tem apenas cinco gols marcados na competição. O último marcado pelo próprio Giovanni Augusto, mas insuficiente para evitar a derrota contra o Sampaio.
“Um clube como o Guarani não pode estar nessa posição. Não estamos satisfeitos e estamos trabalhando para sair dessa situação. Não podemos cair na armadilha de falar que está no início do campeonato”, disse o camisa 10.
Giovanni Augusto também reiterou o incômodo do grupo com a situação na tabela. Foram nove jogos com apenas uma vitória, diante do Criciúma, também no Brinco de Ouro.
“As jogadas estão sendo construídas e estamos chegando no gol adversário, mas falta colocar a bola para dentro. Acho que precisamos de mais calma para definir as jogadas e melhorar os números”, encerrou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.