Novorizontino 3×0 Ponte Preta: erros defensivos, expulsão e quebra da invencibilidade
A Ponte Preta sofreu a primeira derrota na Série A2 do Campeonato Paulista.
Na noite desta quarta-feira, em duelo da sexta rodada, a Macaca foi derrotada pelo Novorizontino pelo placar de 3 a 0.
Os gols foram marcados por Aylon, Jean Carlos (contra) e Renan Gorne. O próximo compromisso será no domingo, contra o Juventus, no Majestoso.
A situação da Macaca foi complicada desde o início do jogo. Com muitas mudanças na equipe titular – Luiz Felipe, Jean Carlos e Guilherme Souza foram acionados -, a falta de entrosamento ficou evidente logo aos 3 minutos.
O Tigre aproveitou desatenção na bola parada e abriu o placar com Aylon – que empatou com Jeh na artilharia da A2. O cenário ficou ainda mais desfavorável aos campineiros quando Guilherme Souza foi expulso ao matar o ataque de Rodolfo.
Com um a menos, a Macaca passou a se defender, mas não evitou novos gols do time mandante. No segundo tempo, Jean Carlos errou o corte e mandou contra a própria meta de Caíque França. Antes dos cinco minutos, novamente em escanteio, Renan Gorne se antecipou aos marcadores e fechou a conta: 3 a 0.
Depois de cinco vitórias seguidas, a Macaca sofreu a primeira derrota no Campeonato Paulista.
Foto de Gustavo Ribeiro/Novorizontino
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.