Novorizontino 1×1 Guarani: Bugre fica no empate em jogo difícil
O Guarani visitou o Novorizontino em duelo difícil pela 15ª rodada da Série B. O Tigre, candidato ao G-4, era favorito na partida e chegou abrir o placar no primeiro tempo, com Renato Palm, mas o Bugre reagiu e buscou a igualdade com Caio Dantas.
O 1 a 1 no placar não é positivo para o Guarani, agora com sete pontos na lanterna, mas deu indícios que o time pode melhorar sob o comando de Pintado e buscar a reação na sequência da Bezona.
O primeiro tempo do Guarani foi positivo, com a equipe dominando a posse de bola, mas esbarrando no setor de criação. Mas, apesar do ritmo interessante, o Bugre foi penalizado por desatenção na bola parada aos 20 minutos, quando Fabrício Daniel cobrou falta e Renato Palm subiu de cabeça para vencer o goleiro Vladimir.
A partir do gol sofrido, o Guarani aumentou a intensidade e presença no ataque. O gol saiu aos 42 minutos com Caio Dantas. O centroavante aproveitou cruzamento na medida de Jefferson e completou para o gol para empatar antes do intervalo.
O segundo tempo foi dividido e com boas chances para os dois lados. O Novorizontino foi quem assustou primeiro, com duas boas oportunidades de Geovane, que parou em grande defesa de Vladimir e depois acertou o travessão.
O Bugre tentou reagir nos minutos finais através da bola parada. Jefferson tentou de longe contra Jordi, que fez a defesa, e depois Daniel dos Anjos foi acionado na área, mas errou o alvo.
O Guarani volta a campo na 16ª rodada, quando recebe o Goiás, domingo, no Brinco de Ouro, às 16h.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.