‘Nós acreditamos no trabalho’, afirma Kleina após nova derrota da Ponte Preta
Foram duas derrotas jogando no Moisés Lucarelli.
Após perder para o São Paulo, com direito a virada na reta final da partida, a Macaca foi novamente derrotada em seus domínios.
O Botafogo contou com gol de Bruno Michel para somar três pontos em território campineiro.
“Estamos decepcionados com os resultados dentro de casa. Não projetávamos essa situação. Eu gostaria de pedir desculpas, mas pedir para que o torcedor nos apoie até o final. Vamos buscar reagir o mais rápido possível”, disse o técnico Gilson Kleina em entrevista coletiva após a partida.
O próximo compromisso é o dérbi 202, sábado, no Brinco de Ouro. Os dois times chegam com sete pontos no clássico após sete rodadas e muita desconfiança sobre o desempenho apresentado na primeira parte do Estadual.
“O dérbi é um momento diferente e um jogo especial. A nossa torcida avalia essa partida com muita grandeza e vamos trabalhar em cima disso. É o momento de passar confiança, mas trabalhar e buscar a nossa reação imediatamente”, ressaltou.
Kleina chega no dérbi pressionado pelo desempenho e falta de resultado. A situação se arrasta desde a disputa da Série B. O comandante reiterou na coletiva que ainda acredita no trabalho da atual comissão técnica.
“O treinador não pode deixar de acreditar no trabalho. Temos convicção no potencial e vamos apresentar soluções. Existe uma dificuldade que é a falta de tempo, muitas equipes começaram o trabalho antes e agora precisamos compensar. Mas vamos trabalhar a parte física e emocional também. É hora de mudar a postura. Teremos uma atitude diferente no clássico porque precisamos vencer”, encerrou.
Foto de Álvaro Jr/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.