No radar de outras equipes, Léo Naldi vê Ponte Preta preparada para brigar pelo acesso: ‘É o nosso objetivo’
Aos 21 anos, Léo Naldi entra em sua quarta temporada como profissional da Ponte Preta. Em 2022 foram 46 jogos disputados, cinco assistências e um gol. Ele foi o jogador que mais vezes atuou pela equipe no ano passado.
O bom rendimento de Naldi desperta atenção de outras equipes. O Vasco da Gama é um dos clubes que tem o volante no radar, mas ainda não apresentou nenhuma proposta oficial aos seus empresários e nem para o clube.
Nos planos de Hélio dos Anjos, Naldi seguiu viagem para Itu, onde a Macaca permanece em pré-temporada até a partida de estreia na Série A2 do Campeonato Paulista contra o Velo Clube.
“A preparação está muito boa. Desde o começo de dezembro estamos em uma evolução na parte física e tática. Tenho certeza que vamos chegar muito forte nessa estreia”, aponta Léo Naldi.
Em relação a última temporada, a Ponte Preta perdeu jogadores como Igor Formiga, Wallisson, Fessin e Lucca. No entanto, a base do time titular foi mantida e Naldi se encaixa entre os principais remanescentes – pelo menos até o presente momento.
“O entrosamento sempre conta muito. Uma boa parte do elenco foi mantida para a próxima temporada e isso vai colaborar no processo para a disputa da Série A2. Quem está chegando também vai ajudar muito”, completa o volante.
A tendência é que Naldi, Felipe Amaral e Matheus Jesus sejam os favoritos na formação da trinca no meio-campo. O departamento de futebol ainda busca mais opções de jogadores dentro do mercado.
“A disputa pela titularidade sempre foi muito forte, acirrada e leal. Isso é muito bom porque acaba subindo o nível de todo mundo. Nosso objetivo é ajudar a Ponte Preta a conseguir o acesso”, encerrou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.