Nicolas Careca desabafa contra arbitragem e situação do Guarani na Série B: ‘Não merece essa posição’
O atacante Nicolas Careca finalmente desencantou com a camisa do Guarani. Após dois gols anulados, o atleta marcou o gol de desconto do Bugre na derrota para o Sport por 2 a 1.
No entanto, Careca ainda não engoliu a marcação da arbitragem que anulou o que seria o gol de empate no primeiro tempo na Ilha do Retiro. O centroavante também questionou o pênalti para o Leão no segundo tempo do jogo de quinta-feira.
“Mais uma vez tive um gol anulado pelo VAR por algo inexistente. Analisar em câmera lenta, repetidas vezes, querendo achar algo é fácil. Na área todos os jogos eu levo contato daquele jeito e NUNCA marcaram pênalti. Não existiu falta!! O Guarani foi prejudicado outra vez”, desabafou.
O gol validado de Nicolas Careca foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo e o atacante optou por não comemorar. O Bugre ainda tentou o gol de empate nos minutos finais, mas sem sucesso.
“Alguns perguntaram o porquê não comemorei o gol nos acréscimos. Aqui está a resposta. Por tudo que aconteceu no jogo e por não ter adiantado nada no resultado, assim como este desabafo também não adiantará para mudanças e profissionalismos na arbitragem. Vamos seguir trabalhando para tirar o Guarani desta situação. O Bugre é gigante e não merece estar nesta posição”, completou em suas redes sociais.
O Bugre tem 19 pontos na tabela de classificação e ocupa a vice-lanterna. A equipe de Mozart Santos não vence há quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas.
Foto de Marlon Costa/FuturaPress/Divulgação do Guarani
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.