Negociação com Louzer não avança e Ponte Preta trabalha com novos nomes para substituir Kleina
A Ponte Preta ainda não definiu seu novo comandante para sequência da temporada.
Após a demissão de Gilson Kleina por conta da derrota no dérbi 202, a Macaca tinha expectativa de fechar negócio ainda no domingo com um novo treinador, mas sem êxito.
O nome da pauta era de Umberto Louzer. O ex-treinador de Guarani, Chapecoense e Sport recebeu a primeira sondagem ainda no sábado, mas após conversas iniciais com representantes da Macaca não entrou em acordo.
A reportagem apurou que os dois nomes em pauta são Ney Franco e Hélio dos Anjos.
O coordenador de futebol da Ponte Preta, Luís Fabiano, trabalhou com Ney Franco no São Paulo entre 2012 e 2013. O último trabalho do técnico de 55 anos foi a frente do CSA no ano passado.
De acordo com o jornalista Heitor Esmeriz, do Globo Esporte, Ney Franco também recebeu uma sondagem do Juventude.
A Macaca entra em campo amanhã, diante do Cascavel, em duelo da primeira fase da Copa do Brasil. O time será comandado interinamente pelo observador-técnico Ivo Secchi e o auxiliar Nenê Santana.
Foto de Bruno Haddad/Flickr/Cruzeiro EC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.