‘Não vamos atrapalhar’, diz técnico do Cruzeiro sobre liberação de Waguininho; Guarani segue interessado
O atacante Waguininho, de 32 anos, participou de 20 minutos da partida entre Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil. No entanto, o atleta não está nos planos do time mineiro para sequência da temporada.
Em entrevista coletiva após a partida no Mineirão, o técnico Paulo Pezzolano admitiu que não vem relacionando o jogador em jogos da Série B porque Waguininho já tem seis partidas na competição e tem grandes chances de defender outra equipe da divisão.
“Não vamos atrapalhar uma possível negociação do atleta. Eu estou treinador, mas já fui jogador e penso no lado humano também. Na Série B ele não pode jogar o sétimo jogo para não ser vetado de ir para outra equipe”, explica.
O Guarani é um dos principais interessados em contar com Waguininho. O estafe, entretanto, ainda estuda sua transferência para o futebol asiático, preferencialmente para Coréia do Sul onde atuou por algumas temporadas.
O atacante defendeu o Bugre na temporada de 2020. Foram 28 jogos com seis gols marcados e uma assistência.
Foto de Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.