‘Não tive os minutos que pensei’, desabafa Bruno Miranda sobre utilização no Guarani
Com direito a campanha dos torcedores nas redes sociais, Bruno Miranda foi contratado com grande expectativa no Guarani. O atleta foi um dos destaques do Bolívar – equipe do brasileiro Bruno Sávio – e soma convocações para a Seleção Brasileira.
Na última temporada foram 26 jogos, 13 gols e 2 assistências, chamando atenção de clubes dentro e fora da Bolívia. A convocação para defender o seu país, inclusive em jogos contra o Brasil, valorizou o passe de Bruno Miranda, mas o Guarani conseguiu definir sua contratação.
No Brinco, Bruno Miranda participou de quatro jogos e não marcou nenhum gol. Ao ser questionado do pouco aproveitamento do jogador, Mozart alegou que a adaptação estava sendo mais lenta e que o processo seria mais longo por conta das dificuldades.
No entanto, em entrevista ao portal Página Siete, da Bolívia, o jogador de 24 anos disse que não está feliz com sua utilização no Bugre, mas que precisa cumprir seu contrato até junho de 2023.
“Não estou feliz. Minha família, meus representantes e amigos sabem disso. Mas eu sou um profissional do clube e tenho contrato. Vamos ver o que acontece nessa semana. Não tive os minutos que pensei. Uma pena, pois acredito que poderia ter contribuído e ajudado”, disse Miranda.
O caso gerou repercussão internamente no clube entre dirigentes e membros da comissão técnica. Bruno Miranda é visto como um jogador que pode evoluir, mas a tendência é que uma conversa seja feita com o atleta e com o estafe para entender os dois lados nos próximos dias.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.