Na zona de rebaixamento há mais de um turno, Guarani pode sair da degola nesta quarta-feira
São 20 rodadas integrando a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A cada rodada que passa, a situação do Guarani fica mais preocupante e o torcedor ainda tem esperança que a equipe fuja da Série C.
O compromisso desta quarta-feira será no Rio de Janeiro, às 19h, diante do Vasco da Gama. Com duas vitórias, um empate e uma derrota nos últimos quatro jogos, o Bugre melhorou o rendimento e tenta se aproveitar do momento de pressão dos adversários para buscar um resultado positivo.
Se conseguir a vitória, o time de Mozart Santos chegará aos 29 pontos e finalmente deixará o Z-4 em definitivo. O primeiro time fora da degola é o Brusque, com 28 pontos. Apenas o Guarani ainda não entrou em campo dos times que brigam para não cair.
A última vez que o Guarani esteve fora da zona de rebaixamento foi no dia 8 de maio após o jogo contra a Ponte Preta pela sexta rodada. Desde então, a equipe não conseguiu emplacar boa sequência de resultados e desperdiçou diversas chances de deixar o grupo dos quatro piores da tabela.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.