Na reestreia de Chamusca, Guarani tenta driblar desfalques para deixar lanterna da Série B
O Guarani entrará em campo na noite deste sábado, diante do Sampaio Corrêa, na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória do Tombense sobre o Bahia – com gol marcado pelo ex-pontepretano Renatinho -, o Bugre pulou para a última posição da competição, mas tem a chance de melhorar sua condição na tabela em caso de vitória.
Mas enfrentar o Sampaio Corrêa é uma tarefa costumeiramente árdua no Castelão. No jogo que vai marcar a reestreia de Chamusca, técnico responsável pelo acesso na Série C de 2016, o Bugre lida com um grande número de desfalques.
Além do suspenso Matheus Pereira, a equipe campineira não vai contar com o volante Leandro Vilela e o atacante Júlio César, desfalques durante a semana.
Espaço para entradas de Eliel, Silas e Yago entre os titulares. Chamusca fez mistérios e pode apresentar surpresa na hora da escalação. Mas, se mantiver a estrutura dos últimos jogos, o Bugre pode atuar com Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando e Eliel; Silas, Madison e Giovanni Augusto; Yago, Bruno José e Lucão do Break.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.