Multa alta, calendário apertado e pressão da torcida: Guarani debate futuro de Mozart
O futuro do técnico Mozart Santos será debatido nesta quinta-feira, em reunião do Conselho de Administração, no Brinco de Ouro.
A derrota acachapante contra o São Bernardo elevou a pressão sobre a comissão técnica mesmo após duas vitórias consecutivas contra a Portuguesa e o São Bento.
Um dos motivos que gera preocupação entre os dirigentes é a multa rescisória, considerada alta para o clube. Mozart renovou o contrato após arrancada na Série B e reajustou a cláusula rescisória.
Em entrevista coletiva, Mozart sinalizou interesse em seguir no clube e buscar a reabilitação nos três jogos restantes da primeira fase do Campeonato Paulista.
Apesar da pressão da torcida desde ontem, a diretoria entende que uma mudança neste momento pode atrapalhar na busca por resultados positivos e nas pretensões do clube de brigar pela classificação ao mata-mata.
Mozart comandou o Guarani em 32 jogos com 14 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. O relacionamento entre o treinador e a diretoria é considerado positivo e os cenários serão avaliados nesta quinta-feira.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.