Mozart vê melhor desempenho desde que chegou no Guarani, mas cita arbitragem: ‘Gol mal anulado’
O técnico Mozart Santos aprovou o desempenho do Guarani na partida contra o Criciúma, ontem, em Santa Catarina, no duelo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado não colabora na classificação da equipe – que permanece na zona de rebaixamento – e cria uma obrigação de vitória no confronto diante do Náutico, sábado, no Brinco de Ouro.
Mas, durante a entrevista coletiva, Mozart criticou o trabalho da arbitragem e questionou o gol anulado de Madison. Após revisão do árbitro de vídeo, Rodolpho Toski Marques considerou jogada faltosa do volante em cima de Léo Costa e invalidou o gol.
“Fizemos um gol legítimo e foi anulado contra o Sport. Hoje mais um gol mal anulado. Perguntei ao árbitro o que aconteceu e ele me disse que o Madison acertou o rosto do adversário. Talvez ele não tenha jogado futebol… Esse movimento é natural. Nós ganhamos o jogo, mas fomos prejudicados”, apontou Mozart.
“Em termos de desempenho talvez tenha sido nosso melhor jogo, mas claro que o trabalho da arbitragem prejudicou. Mas tudo isso nos dá perspectivas de que temos condições de sair dessa situação”, encerrou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.