Mozart vê Guarani jogando de igual para igual contra o Corinthians, mas faz alerta: ‘Precisamos do resultado’
O desempenho do Guarani contra o Corinthians foi elogiado pelo técnico Mozart Santos. A equipe campineira abriu o placar em Itaquera, mas acabou sofrendo dois gols na transição dos tempos e perdeu por 2 a 1 em duelo da quarta rodada do Paulistão.
“É um resultado difícil, mas saio satisfeito com o desempenho dos jogadores porque fizemos um jogo de igual para igual contra o Corinthians e jogando em Itaquera. Atuar bem aqui nunca é fácil. Exigimos do nosso adversário que ele chegasse ao limite para vencer”, explicou o técnico do Bugre.
O foco agora está na partida contra o Botafogo, sábado, em Ribeirão Preto. Em quatro jogos, o Alviverde conseguiu vencer apenas uma vez: foi contra o Santos no Brinco de Ouro.
“Eu sou o primeiro a ser crítico ao meu trabalho. Eu sei que nossos bons momentos estão fracionados nos jogos. Contra o Corinthians lamento muito o modo como sofremos os gols, mas conseguimos ter um desempenho bom e criamos oportunidades. Agora precisamos alinhar desempenho com o resultado. Precisamos do resultado”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.