Mozart vê elenco do Guarani mais confiante e mantém mistério sobre a escalação: ‘Vocês só vão saber na hora’
O técnico Mozart Santos encerrou a preparação do Guarani em clima de mistério para o duelo desta terça-feira, às 21h30, diante do Novorizontino, em compromisso da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador alviverde não deve contar com as presenças de Alvariño, Júlio César, Derlan (entregues ao departamento médico), Giovanni Augusto (expulso na última partida) e Bruno Miranda (convocado para defender a Seleção da Bolívia).
A tendência é que Ronaldo Alves seja o escolhido para o sistema defensivo se Derlan for vetado. Já Edson Carioca e Jenison disputam o lugar de Giovanni Augusto.
“O lado positivo de você treinar todos os jogadores da mesma maneira é que você não perde a estrutura e identidade da equipe. Claro que o Giovanni Augusto tem uma característica e o jogador que for substituir tem outro estilo. Mas acreditamos no nosso padrão. Vocês vão saber a escalação por volta das 20h30. Só na hora”, brincou Mozart.
Com 32 pontos, o Guarani tenta se distanciar da zona de rebaixamento após vitória contra o Operário. O Novorizontino também está próximo do Z-4 e soma 36 na competição.
“O nosso time está muito mais confiante porque os resultados estão vindo. Vencemos três partidas consecutivas em casa. Tinha o peso de ainda não ter vencido como visitante que foi tirado das costas no último jogo. Respeitamos o Novorizontino, mas precisamos fazer a nossa parte”, completou Mozart.
O provável Bugre tem Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves (Derlan) e Jamerson Bahia; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Isaque; Edson Carioca (Jenison), Yuri Tanque e Bruno José.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.