Mozart vê copo meio cheio após jogo no Rio de Janeiro: ‘Tivemos atitude e coragem’
Não foi desta vez que o Guarani deixou a zona de rebaixamento. No duelo contra o Vasco, no Rio de Janeiro, a equipe apresentou um segundo melhor, mas não conseguiu correr atrás da desvantagem de dois gols e perdeu por 2 a 1.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Mozart avaliou a situação da equipe e viu o copo meio cheio por conta do comportamento dos jogadores na etapa final.
“Toda derrota é difícil de digerir, mas faz parte do futebol. Saio orgulhoso por conta do comportamento dos jogadores. Tivemos atitude e coragem. Isso nos dá perspectiva para os próximos jogos. Eu sigo acreditando na recuperação”, disse o comandante bugrino.
Mozart inicia a preparação do Guarani para quatro confrontos diretos contra times que ainda buscam fugir da zona de rebaixamento. O primeiro compromisso será diante do Sampaio Corrêa, sábado, no Brinco de Ouro.
“Agora serão 11 finais pela frente e vamos iniciar a preparação para enfrentar o Sampaio. Acredito que o Diogo (Mateus) estará à disposição, temos o retorno do Rodrigo Andrade e ainda aguardamos a volta do Jenison (o atacante se recupera de lesão muscular). Serão jogadores importantes para nós também”, completa.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.