Mozart Santos mantém confiança em retomada do Guarani: ‘Não é terra arrasada’
O técnico do Guarani, Mozart Santos, manteve o discurso de otimismo sobre a campanha de reabilitação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Após empate contra o CRB e vitória diante do Cruzeiro, o Bugre voltou a ser derrotado dentro de casa no duelo contra o Bahia.
Parte dos torcedores presentes chegaram a vaiar a atuação da equipe no Brinco de Ouro.
“Eu entendo a insatisfação do torcedor, mas vejo que não é terra arrasada. A gente vem trabalhando e mostramos que temos condições de melhorar nosso desempenho. Na minha cabeça a ideia era conquistar quatro desses seis pontos em casa, mas conquistamos apenas três”, explicou.
O aproveitamento em casa de apenas 36% também foi destaque na entrevista coletiva de Mozart após a derrota para o Bahia.
“É um número muito baixo que precisamos melhorar e trabalhar para conquistar pontos em casa. Na partida contra o Cruzeiro nossa estratégia foi diferente porque o adversário acabou nos empurrando, mas precisamos propor o jogo contra o Bahia e acabamos sofrendo um gol de bola parada que não estava nos planos”, complementou.
O próximo compromisso do Guarani será diante da Chapecoense na próxima quarta-feira. O duelo encerra a participação dos campineiros no primeiro turno.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.