Mozart sai em defesa de Kozlinski após gesto polêmico no Brinco: ‘Cabeça quente’
O goleiro Maurício Kozlinski foi pauta após a partida do Guarani contra o Grêmio. O atleta de 31 anos foi um dos alvos dos torcedores presentes no Brinco de Ouro, na derrota por 2 a 1, por conta do posicionamento no primeiro gol.
Na saída do gramado, Kozlinski se dirigiu aos críticos e fez um gesto de despedida. O arqueiro alviverde teria induzido que estaria de saída.
“Eu não vi o gesto e não fiquei sabendo dentro do vestiário. Eu acredito que seja no calor do jogo. Cada um reage de uma maneira. Eu também fui xingado desde que pisei no campo. O que eu posso fazer? O torcedor é passional. A gente vai conseguir mudar isso com vitórias”, explicou o técnico Mozart Santos na entrevista coletiva.
Vale lembrar que o Conselho de Administração anunciou nesta semana a chegada de Diego Loureiro, que estava no Botafogo. O goleiro foi campeão da Série B na edição do ano passado e assinou até o final de 2023.
No entanto, Mozart garantiu que ainda conta com Kozlinski no elenco. Os jovens Arthur Gazze e Lucas Cardoso também são opções para a posição.
“O Kozlinski é um jogador experiente, está acostumado com pressão e sabemos que toda pressão com camisa tem uma pressão maior do que outras equipes. Eu conto com jogador, vou esperar esfriar a cabeça e conversar com ele posteriormente”, completou o comandante.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.