Mozart projeta continuidade de boa parte do elenco do Guarani para 2023: ‘Pelo menos 60% do grupo’
O técnico Mozart Santos foi um dos grandes responsáveis pela recuperação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante assumiu a equipe na penúltima colocação da competição e fez com que o time terminasse no 10º lugar.
Além da permanência na segunda divisão, Mozart contribuiu por uma vaga confirmada na Copa do Brasil de 2023.
“Precisamos exaltar o que foi feito, mas corrigir os erros e iniciar 2023 ainda mais forte. Queremos uma mentalidade de quero mais e com mais fome de conseguir melhores objetivos”, explicou após a vitória contra a Chapecoense.
Com contrato até o final do Paulistão, Mozart deve estender seu vínculo até dezembro e será o comandante da equipe no próximo ano. De acordo com o profissional, aproximadamente 60% do elenco deve ser mantido para temporada de 2023.
“Espero contar com o máximo possível desse elenco. Alguns jogadores têm uma capacidade enorme e não atingiram o nível que podem atingir. Espero que a gente consiga manter pelo menos 60% do elenco. Eles conhecem a minha ideia já. Temos também alguns alvos fechados, outros apalavrados. É preciso ser muito assertivo nas decisões”, analisou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.