Mozart lamenta novo tropeço e cobra reação imediata do Guarani: ‘Cada jogo será uma final’
O Guarani somou apenas um ponto no confronto deste domingo, diante do Brusque, no Brinco de Ouro. O empate não tira a equipe da zona de rebaixamento e agora o foco está na partida contra o Sport, na próxima quinta-feira, em Recife.
“Nós sabíamos da importância desse jogo por se tratar de um confronto direto e saímos frustrados. Fizemos um primeiro tempo morno, depois sofremos o gol e conseguimos poder de reação até criando chances para vencer o jogo depois. Mas infelizmente não vencemos e precisamos corrigir o que é necessário para quinta-feira”, analisa o técnico Mozart.
Com 19 pontos, a equipe perde mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento. Mozart chegou a intitular a partida contra o Brusque como um jogo de seis pontos.
“Nosso campeonato virou uma contagem regressiva. Cada jogo vai se transformar em uma final. Agora é o momento de união, de não ficar apontando dedo para erros e vamos buscar de todos os jeitos melhorar nossa campanha”, completa.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.