Mozart exalta união e entrosamento do elenco do Guarani: ‘Esse era meu principal objetivo’
O Guarani embalou sua quarta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe campineira não conseguia uma sequência tão positiva desde julho de 2021, quando emendou 12 pontos seguidos no primeiro turno da competição.
Desta vez, o Bugre venceu Operário, Novorizontino, CSA e Londrina. Embalou quatro vitórias e se afastou da zona de rebaixamento. A vantagem agora é de seis pontos.
“Nós sabíamos que o trabalho estava sendo feito. Agora, estamos colhendo os frutos desse trabalho e reagimos no momento certo. Queremos tentar fazer o máximo de pontos e já vamos começar a preparação para enfrentar o Ituano”, explica o técnico Mozart.
O comandante ainda citou que o entrosamento e a união dos 30 jogadores que estão sendo utilizados nas últimas partidas tem deixado a comissão técnica convencida que o principal objetivo foi cumprido.
“O treinador sempre tem o desafio de extrair o máximo de cada jogador. Conseguimos isso tanto de quem iniciou como de quem entrou durante o jogo. Esse era o nosso principal objetivo em um grupo com 30 jogadores. Hoje, somos um time. Esse talvez tenha sido o meu maior mérito”, encerrou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.