Mozart exalta união do grupo do Guarani para escapar do rebaixamento: ‘Tem que comemorar sim’
O Guarani terminou a saga para escapar do rebaixamento com uma antecedência bem maior do que esperava o torcedor. Quando a equipe virou o turno na zona de rebaixamento, existia muita preocupação quanto ao destino na Série B, mas o final será de tranquilidade.
Em uma grande arrancada liderada desde o início do segundo turno, com Mozart Santos colocando suas ideias de jogo, o Bugre conseguiu resultados positivos e alcançou os 44 pontos mágicos para escapar da Série C em 2023.
“Foi um processo que nós construímos juntos. Tem que comemorar mesmo porque só nós sabemos a dificuldade que passamos. Dedico essa permanência a todos jogadores, a Deus, aos familiares, aos torcedores, nossa diretoria e todo o grupo. Foi duro, mas conseguimos”, explicou Mozart.
A vitória contra o CRB, com gol marcado pelo colombiano Richard Ríos, foi a sexta seguida no Brinco de Ouro. Recuperar a força dentro de casa foi uma das características da equipe de Mozart – que completou um turno no comando do clube.
” Conquistamos seis vitórias em casa, porque tivemos desempenho também. Dentro de casa temos de tentar controlar o jogo, ter imposição e jogar sempre para vencer. O papel do nosso torcedor neste processo também foi fundamental”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.