Mozart espera volta de Giovanni Augusto e cria clima de ‘final’ contra a Portuguesa
O início de Campeonato Paulista não tem sido positivo para o Guarani. Em seis rodadas – 50% da primeira fase -, o Bugre somou apenas quatro pontos e luta para entrar na zona de rebaixamento. A vantagem dos campineiros é no saldo de gols contra Ferroviária e Portuguesa.
A Lusa, inclusive, é o próximo desafio do Guarani. Depois de quebrar uma série de nove jogos sem perder no Brinco de Ouro, o Alviverde tenta recuperar o bom aproveitamento como mandante e somar três pontos na quarta-feira.
Há uma expectativa da volta de Giovanni Augusto no meio de semana. O camisa 10 está treinando desde quinta-feira, mas a comissão técnica entendeu que seria mais prudente preservá-lo na partida contra o Bragantino e contar com o atleta com 100% da forma física.
O técnico Mozart, criticado por parte dos torcedores presentes na derrota para o Bragantino, tratou a partida contra a Lusa como uma decisão para a sequência do Paulistão.
Concordo 100% que vai ser uma final com a Portuguesa. Os próximos jogos tornam-se bem decisivos para nós, e a preparação será de acordo com a importância do jogo”, explicou o comandante bugrino.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.