Mozart comemora ponto somado contra o Bahia em Salvador: ‘Satisfeito com a entrega de todos’
O Guarani foi um dos times mais efetivos do segundo turno da Série B.
Mesmo com a permanência na competição confirmada para 2023, o Bugre não aliviou para o Bahia e dificultou a vida do adversário que lutava para confirmar o acesso, ontem, na Arena Fonte Nova.
Os mandantes até saíram na frente durante o primeiro tempo, mas o Guarani foi buscar o empate com Yuri Tanque e arrancou o empate da partida em Salvador.
“O primeiro tempo foi bem difícil porque eles entraram em um ritmo muito forte e não marcamos da mesma maneira que estávamos acostumados. Mas depois do gol sofrido equilibramos as ações e conseguimos até uma melhora no primeiro tempo. Mas na etapa final fizemos algumas mudanças para criar situações de combinação pelos lados do campo e essas mudanças surtiram efeito”, explica.
Com o resultado, o Bugre chega aos 48 pontos e ocupa o 11º lugar. A equipe está a duas posições do Criciúma, o que seria suficiente para garantir vaga na próxima edição da Copa do Brasil.
“Esse ponto será importante para nossa classificação e na briga pela vaga na Copa do Brasil. Estou muito satisfeito com toda entrega dos atletas em todo segundo turno. Fizemos uma campanha de recuperação importante”, encerrou Mozart.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.