Mozart cita falta de maturidade contra o Vila, mas confia em recuperação do Guarani: ‘O trabalho continua’
O técnico Mozart Santos avaliou o novo tropeço do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Em visita ao Vila Nova, em duelo direto válido pela 29ª rodada, a equipe sofreu uma virada no Estádio Oba e segue na zona de rebaixamento.
O gol do Bugre foi marcado por Yuri Tanque no final do primeiro tempo. Depois, na etapa final, o time alviverde sofreu dois gols: o primeiro de Dentinho e o segundo de Matheus Mancini.
“Eu vejo o jogo com mais mérito do Vila Nova do que demérito nosso. Fizemos o gol em uma jogada muito bem trabalhada, mesmo em um momento não tão bom assim, mas cedemos os gols em desatenção e na falta de maturidade. Um jogo como esse não podemos ceder essas brechas porque sabíamos que o Vila tinha um contra-ataque rápido”, avaliou Mozart em entrevista coletiva.
Após encarar uma maratona de três jogos em seis dias (Vasco, Sampaio e Vila Nova), o Bugre se prepara para enfrentar o Operário na próxima terça-feira, em Ponta Grossa. A equipe segue com 29 pontos e agora retorna para vice-lanterna.
“Eu sigo confiando em nossa reação e vamos iniciar a nossa recuperação contra o Operário. Enfrentamos três jogos em seis dias e isso acaba atrapalhando também. Eu sei que existem dificuldades para montar o calendário, mas quem faz a tabela precisa ter essa sensibilidade que este período de recuperação está longe do ideal. Agora vamos aproveitar esse maior tempo para melhorar isso”, completa.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.