Mozart alega mal-entendido em fala sobre média de público e se desculpa: ‘Eu prezo pelo respeito’
O técnico Mozart alegou que a declaração sobre a média de público gerou um mal-entendido entre os torcedores do Guarani. Após o empate contra o Ituano, ele afirmou que ficou desapontado com a quantidade de pessoas nos dois últimos jogos no Brinco.
Na entrevista que antecede ao jogo do Corinthians, Mozart aproveitou para explicar que preza pelo respeito ao Bugre e também aos torcedores. Ele se desculpou e fez questão de reiterar que espera pelo incentivo das arquibancadas quando retornar aos jogos como mandante.
“Eu falei em relação ao número de torcedores, mas em nenhum momento foi em tom de crítica. Sempre que vem ao estádio a torcida nos fortalece. Já aconteceu de vir em número expressivo e nos ajudar. Entendo a maneira que foi interpretada, deles se sentirem ofendidos. Quem me conhece sabe que eu prezo pelo respeito pela instituição e pelo patrimônio maior de um clube, que é o torcedor. Então aproveitar esse espaço para esclarecer”, explicou.
Antes da viagem para São Paulo, integrantes do departamento de futebol do Guarani se reuniram com torcedores organizados para esclarecer a situação.
O Guarani entra em campo hoje à noite para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, em duelo da quarta rodada do Paulistão. Por determinação do Ministério Público, apenas torcedores corintianos terão acesso a Neo Química Arena.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.