Mozart admite golpe duro após goleada, mas acredita em reabilitação: ‘Ainda temos chances’
O técnico Mozart Santos concedeu entrevista coletiva no Brinco de Ouro após a goleada sofrida para o São Bernardo. Foi a primeira vez que o Bugre sofreu cinco gols no Brinco de Ouro desde 1988. Mesmo sob vaias do torcedor, o treinador descartou pedir demissão.
“Foi um golpe duro e a porrada foi grande para todos nós. Eu entendo a insatisfação do torcedor e estamos trabalhando para reverter isso. Eu jamais vou pedir para sair faltando três jogos. Ainda temos chances de classificação e o futebol permite reviravoltas”, explicou.
O Conselho de Administração vai se reunir amanhã com demais integrantes do departamento de futebol para debater a situação de Mozart. A multa rescisória do profissional é considerada alta. No entanto, o treinador reiterou que confia na reabilitação a partir do jogo contra a Ferroviária.
“O futebol é assim. Sábado a gente pode mudar a situação e fazer todo mundo esquecer a goleada de hoje. Infelizmente estamos sujeitos aos erros e foi uma derrota que doeu em todos nós. O torcedor tem razão em se manifestar, mas acredito no grupo e vamos buscar a volta por cima contra a Ferroviária”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.