Mozart admite críticas merecidas após empate, mas lamenta média de público no Brinco
O técnico Mozart Santos fez uma avaliação criteriosa sobre a atuação do Bugre no empate sem gols contra o Ituano, sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Parte dos 4.107 torcedores presentes vaiou o comandante bugrino após o apito final. Foi possível identificar uma insatisfação por conta das alterações executadas pela comissão técnica.
“A gente tinha uma vantagem de jogar com um jogador a mais boa parte da partida e não conseguimos transformar isso em um resultado positivo. Agora é o nosso trabalho identificar aquilo que faltou, onde erramos e tentar acertar para os próximos jogos”, analisou.
Em relação a reação do torcedor bugrino, Mozart admitiu que a atuação da equipe esteve abaixo do esperado após um bom resultado contra o Santos. O treinador também lamentou a média de público nos últimos jogos do Brinco de Ouro.
“Não faltou disposição, não faltou vontade, mas não tivemos o resultado e entendo a frustração do torcedor. Infelizmente o número de torcedor também tem sido bem baixo. Contra o Santos tivemos pouco mais de quatro mil e contra o Ituano foi a mesma situação”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.