‘Mostramos que podemos reagir’, diz Mozart Santos sobre estreia no Guarani
“Um segundo tempo melhor que o primeiro”.
Foi assim que Mozart Santos definiu sua estreia no comando do Guarani contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, em duelo da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube alagoano aproveitou falha do sistema defensivo no primeiro tempo e abriu o placar com Gabriel Conceição. Mas o time campineiro pressionou na etapa final e chegou ao empate com Leandro Vilela.
“É uma equipe que mostrou que tem condição de reagir porque provou isso no segundo tempo. Espero que esse seja o nosso padrão daqui para a frente”, disse Mozart Santos sobre os últimos 45 minutos da equipe.
O comandante alviverde também admitiu que espera por reforços na próxima janela de transferências. A movimentação da equipe será gerenciada pelo novo homem forte do futebol, Rodrigo Pastana, que trabalhou com Mozart em outras equipes.
“O Guarani tem um elenco qualificado e a gente ainda está conhecendo a característica de cada um. Mas com certeza faremos ajustes na janela de transferências assim como outros times”, enfatizou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.