Matheus Pereira não quer Guarani acomodado com vantagem do empate: ‘Vamos em busca da vitória’
O Guarani entra em campo nesta terça-feira, às 16h, Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema, para seu primeiro compromisso na Copa do Brasil de 2022.
O adversário será o novato Maricá, debutando em competições nacionais, em duelo que pode garantir mais R$ 750 mil aos cofres bugrinos.
Em entrevista à TV Guarani antes de embarcar para o Rio de Janeiro, o lateral Matheus Pereira falou sobre a mudança de foco do grupo do Paulistão para a Copa do Brasil.
“Agora é o momento de virar a chave. Estamos focados em busca da classificação e queremos fazer a melhor apresentação possível. Conseguimos treinar forte e esperamos fazer uma grande partida para sair com a classificação”, explicou.
Por ser dono de uma melhor posição no ranking, o Guarani joga pelo empate e/ou vitória diante do Maricá.
“A Copa do Brasil é mata-mata, temos a vantagem do empate, mas vamos para fazer um grande jogo e sair com a vitória. Vamos em busca disso”, completou Matheus Pereira.
O lateral tem sido peça importante na equipe de Daniel Paulista colaborando com gols e assistências neste início de temporada.
“Estou feliz com este começo e espero continuar representando a torcida com gols e assistências. Quero ajudar a equipe e tenho certeza que é só o começo”, concluiu.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.