Matheus Pereira evita comparação com Bidu: ‘Eu quero construir a minha história’
Matheus Pereira e Bidu são jogadores parecidos: idades próximas, a mesma posição e agora um currículo semelhante.
Bidu foi atuar no Cruzeiro em negociação que abriu espaço para Matheus Pereira realizar o caminho inverso.
O novo lateral do Guarani, entretanto, não quer comparações com o antigo titular da equipe.
“O Bidu é um grande atleta, foi contratado pelo Cruzeiro e tem a história dele aqui. Nada vai apagar isso e respeito. Mas eu quero construir a minha história no Guarani. Vou trabalhar muito para realizar um grande Campeonato Paulista e, se Deus quiser, sair com o título. É uma grande satisfação estar aqui”, explicou Matheus Pereira em sua apresentação.
O lateral estreou na partida contra o Santos após cumprir período em isolamento. Questionado sobre sua avaliação da primeira partida, Matheus Pereira ressaltou que ainda vive a expectativa de crescer tecnicamente conforme o condicionamento.
“Eu acho que fiz um bom jogo junto com a equipe. Infelizmente não consegui terminar o jogo, mas porque não vinha atuando. Fiquei muito tempo parado, mas agora vamos continuar trabalhando, melhorando fisicamente e buscar a vitória nos próximos jogos”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.