Matheus Jesus, da Ponte Preta, testa positivo em exame antidoping
Uma notícia pouco esperada no Moisés Lucarelli aconteceu. O volante Matheus Jesus, da Ponte Preta, foi suspenso preventivamente pela Agência Brasileira de Controle de Dopagem (ABDCD) e não pode defender o clube até ser julgado.
O atleta foi flagrado em exame antidoping por conta de uma suposta substância que viola a regra de antidopagem. Os testes foram realizados no dia 5 de fevereiro após a partida contra o São Bernardo, no Primeiro de Maio, na quarta rodada do Paulistão.
De acordo com nota divulgada pela ABCD, Matheus Jesus testou positivo para diversas substâncias derivadas do estanozolol. Ele estava emprestado pelo Corinthians, mas o contrato foi suspenso.
CONFIRA A NOTA DA PONTE PRETA:
Matheus Jesus contratou advogado particular para defendê-lo no caso, que teria ocorrido de maneira incidental quando ele fez um tratamento no Rio de Janeiro. A Ponte Preta irá aguardar o desenrolar do caso para se pronunciar, contudo enquanto estiver vigente a suspensão o contrato da Ponte com o jogador também fica suspenso.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.